17 de fevereiro de 2012

O tapete Vermelho Grammy 2012 Parte II




Ola pessoas, demorei um pouco a postagem pois eu queria ter um bom material para mostrar a vocês, pois eu vi o Red Carpet e teve muita gente que nem foi tanta noticia assim e que eram bem interessantes, é claro que quem foi notícia também os trouxe aqui, porém queria sai do óbvio.
Dividi o material em duas postagens espero que gostem!
Gif de estrela

Adele



Uma das personalidades mais bem vestidas sempre, e um ícone na moda Blus Size, quem disse que tem que ser anoréxica pra se vestir bem? Adele veio quebrando paradigmas e revolucionando tanto o mundo da moda quanto o da música, não foi a toa que ganhou 6 Grammys, desbancando " Rainhas" e  mostrando cada vez mais que veio pra ficar. 
Linda no seu Vestido preto Armani marcando sua cintura e com caimento muito elegante. Sempre   nota 10!

 Taylor Swift


Com atitude de deixar muita titia na moda de cabelo em pé, Taylor chamou  as lentes dos fotógrafos todas para ela, também não é de menos com esse vestido todo Bordado a mão, com detalhes dourados, não tinha pra mais ninguém. Muitos falaram que o estilo do vestido era muito sério para a idade dela, e que poderia ter usado algo mais juvenil, descordo plenamente, pois para mostrar elegância não tem idade. 
Kelly Rowland


Um dos vestidos que mais me apaixonei foi esse , simples e romântico ,porém que chama atenção o vestido de Alberta Ferre, com o corpete bordado a mão  e com aplicação de pedrarias, é a prova que não precisa nada extravagante  para ter requinte e bom gosto.

Julianne Hough


Que pretinho é esse minha gente?  Caimento perfeito, mistura de cortes e textura , chamou atenção da galera. O preto nunca é D+. Amei 

Katy Perry


Apostou no azul lindo!!! Vestido todo bordado que marcou a cinturinha  com um laço da cor do vestido, uma calda longa e decote nas costas que caiu como uma luva a Katy, que trouxe um ar elegante e comportado  a diva pop.

Lyly Aldridge


Que estampa linda! Eu sou meio desconfiada com estampas e com certeza não e qualquer uma que cai bem, porém esse vestido Gucci é linderrimo soube muito bem misturar a fluides do tecido, a transparência e o corte que fizeram a linda Lyli aldridge brilhar no red carpet.

Kate Backisale

 


A linderrima e sexy, arrancou suspiros e olhares com o vestido de Zulair Murad. O vestido estilo grego com detalhe preto no ombro e um  transpassado, misturando texturas e cores, fez sucesso aumentando mais a inda o brilho de kate.


Elegância masculina 
Como as mulheres sempre demonstram mais opções de vestir que os homens, destaquei dentre tantos Bruno mars e seus amigos Smeezingtons ( que nome em ¬¬)  e  não podendo faltar a beleza e elegância de Adam Levine. Seus ternos super arrojados e de diferentes cores com corte impecável não deixou a desejar a nem uma mulher que estivesse ali.

image

Com o pretinho Certo
Nada dá errado


As lindas Rihanna e Alicia Keys foram muito elogiadas pelos seus Lindos vestidos pretos ( E preto foi a cor que reinou no Tapete vermelho)


image

O Bom gosto no Red Carpet



image

Amber Rose 
  

Amber deixou muita gente na duvida com seu vestido longo amarelo amarelão. Gente eu nunca percebi tanto como nessa ocasião que a escolha da cor de suas roupam podem te levar do luxo ao brega em segundos. Como vocês podem ver que com a simples mudança da cor trouxe o glamour do vestido, muitos criticaram ela falando dessa cor amarela  que ela escolheu, porém,  não perceberam que a escolha errada da cor influenciou todo o vestido.


Afinal nada como a roupa adequada para a ocasião, não e somente nós meros mortais que demos mancadas as vezes, as nossas passam despercebidas, porém a deles fica para a posteridade rsrs.

Fotos divulgação.


bjin até a proximaGif de estrela
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...