17 de fevereiro de 2012

O tapete Vermelho Grammy 2012 Parte I




Ola  pessoas, demorei um pouco a postagem pois eu queria ter um bom material para mostrar a vocês, pois eu vi o Red Carpet e teve muita gente que nem foi tanta noticia assim e que eram bem interessantes, é claro que quem foi notícia também os trouxe aqui, porém queria sai do óbvio.
Gif florDividi o material em duas postagens espero que gostem!


           
Os Diferentes Looks na festa do Grammy 2012 


Em relação a gosto todo mundo tem o Seu, não é verdade? 


Tem gosto pra tudo aqui, dos mais excêntricos ao mais normalzin. O mundo e feito de diversidades e tem gente que leva isso tão a serio que até na hore de vestir que expor isso.


Fergie e Anne V. 





O vestido de Jean Paul que Fergie usou no Grammy era lindíssimo, porém caiu na cafonice dela ao usar com a lingerie preta amostra, e fora a calça da vovó que ela pediu emprestado. Se ela tivesse um segundo de bom senso ela usaria ele com um forro, ou ate mesmo algo cor da pele, que destacaria muito mais a beleza do vestido rendado que ela usou.

Já a Anne V. beirou ao vulgar com o vestido que usou de Anthony Vaccarello, uma mistura de maio com saída de praia, ( juro que não é inveja) a bela poderia ter se dado melhor com menos exposição. Falarei para Adam dar uns conselhos de elegância sem vulgaridade a ela.


Os Piores 



 Grammy sem pessoas pagando mico no Red Carpet nao é grammy, e levando isso muito a serio aparece sempre uns macaquinhos para serem atração, se bem que tem gente que não e macaco não, é gorila e dos bem grandões. As fotos ja dizem tudo.


  •  Robyn simplesmente pegou a camisa de seu pai branca e uma sainha básica, colocou o sapato do frankenstein e " vamo pro grammy cambada".
  •  Bonnie se achando a ultima coca-cola do deserto, quis dar um toque a mais no seu vestidinho, pegou uma peruca longa e loira que sobrou do ultimo  Halloween e colou na manguinha de seu vestido, adorei esse "toque de criatividade". 
  •  Lindsa Ramone deve achar que muito e muito são as ultimas dicas de moda bateu tudo no liquidificador e foi ao grammy; pegou seu vestidinho bordado com mangas cumpridas, combinou com sua botas rosas metalizadas cano longo, e muitas joias, alias quanto mais melhor, sua bolsinha de mão prata e seu cabelo do ultimo catalogo dos anos 60.  #Superfashion
  •  Nicki Minaj, com certeza surpreendeu, (Não se espera o diferente dela). Fugida de um convento, resolveu ir a premiação nos últimos segundos, e pra não acharem que isso era profano, tratou logo de levar o Papa de tira colo. ( isso que é pensar em tudo)
  •  Sasha, isso é o que acontece com seu filho quando na infância ele é privado de brincar, quando cresce tem uns surtos, e esse foi bem grande. E sabe o que me entristece? O vestido é bonito, só que ela querendo ser pratica, acoplou sua metralhadoras que são do próximo jogo de paintball que iria participar.
  •  Gaga, e suas aparições bizarras, desagradando o pessoal da mídia, não querendo passar pelo tapete vermelho. ( como se ela pudesse se esconder). Pegou a velha e boa meia arrastão e foi dividindo entre seu vestido e seu véu, ouve quem disse que ela pesou umas da quelas durex pra levantar o olhar, nunca vi a gaga com a cara tão esticada! rsrs

Bjin gente espero que gostem   image

Fotos divulgação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...