3 de abril de 2012

Corretivos

Hoje em dia a gama de produtos de maquiagem são enormes, são tantas as coisas que até mesmo, nos confundimos e não sabemos o que usar, como usar e o que comprar.
Pegando um produto em particular que é quase a água (essencial) dos produtos de maquiagem, para as pessoas que possuem olheiras e manchas na pele que só com uma base não dá para disfarçar.
O corretivo antigamente vinhas praticamente só nas cores naturais da pele, sem muito mistério, procurávamos o tom ideal e íamos a luta. Porém nem sempre tínhamos sucesso, é para muita gente achar o tom ideal do corretivo até hoje é difícil, agora com uma vasta cartela de cores, como vou saber qual é a  cor ideal?
Como escolher meu corretivo?



Como achar o corretivo ideal?

Modelo: Renata Santana
Ana Lima/UOLO corretivo deve ser UM TOM ligeiramente mais Claro que a sua pele, assim da a impressão de suavidade ao olhar. Fazendo uma maquiagem que valoriza os olhos perceberemos o contraste que vai ter na olheira parecendo ser assim mais clara. Para um resultado melhor do corretivo, o certo é equilibrar as regiões de luz e sombra do rosto, que significa clarear as áreas mais escuras como pálpebra inferior, lateral do nariz, canto externo da boca e "coração" do lábio superior. Para disfarçar esse tipo de problema o melhor é utilizar o mínimo possível de corretivo. Na maioria dos casos a base resolve, mas também requer uma indicação específica de acordo com a idade e condições da pele, assim resultará em um olhar mais suave e descansado.

Corretivo Coloridos

Os corretivos coloridos que a algum tempo vem sendo divulgados ainda causa certa insegurança ao usar, pois e claro que qualquer equivoco claramente você cairá em um circo. A combinação das cores e exatamente como você estudou na escola em artes, cores 
 



 Veja abaixo os efeitos e indicações de cada tom:







Agora e só ver onde você se encaixa e procurar no mercado as paletas de sua preferencia.

bjux e T+.amor7





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...