1 de fevereiro de 2012

TENDÊNCIA MAKE'S VERÃO 2012


Aqui algumas dicas para você arrasar no verão 2012, tudo o que bombou nas passarelas e que vai virar hit nesse verão em  maquiagem,  o que está na moda e sendo usado pelo mundo a fora!
confira.

Olhos em evidência

divulgação Dior.

As maiores grifes internacionais de maquiagens apostaram nos seus comerciais de verão em olhos mega coloridos com cores vibrantes que destacam bem os olhos, a tendência color block   vemos em tudo,  pegou carona  nas passarelas e nas coleções de verão e a febre se espalhou. 
Na maquiagem uma super-dica esta nos delineadores coloridos, que dão um mega UP aos olhos, além de serem bem práticos, pois com um simples delineado e um bom Rímel você esta pronta para arrasar, então já sabe: Saia do comum e se jogue nas cores. 
Na preparação da pele não exagere tanto em base e corretivo pois no verão a sua maquiagem corre grande risco de derreter e levar tudo por água a baixo, na pele prefira tons neutros e terrosos, aposte no natural, uma boa opção para substituir o Blush é o bronzer que esta com tudo nesse verão além  de dar uma aparência mais dourada e bronzeada a pele. Outra dica e usar o iluminador  para dar aquele
 toque cintilante e iluminado a make que fará toda a diferença na finalização.
A boca fica a critério da sua ousadia, os tons alaranjados, vermelhos e nudes estão em alta nessa estação e são cores que poderá usar sem medo de  errar. A noite que é hora de mostrar todo seu glamour  não deixe de ousar, aquele lindo olho colorido com sua boca vermelha pois esta super em alta, e nada de ficar com a idéia de combinar roupa com make, busque no máximo um tom sobre tom, não esqueça que tudo combinadinho é  cafona.   
divulgação Givenchy

Verão 2012 é a pele super natural, nos olhos vemos a tendência do  color Block,   olhos coloridos  e na boca,  você pode se divertir com seus vermelhos e alaranjados, e para quem não curte tanta cor assim se joga no nude que não tem erro,  e acima de tudo isso, fica seu bem estrar e diversão!

Bjoss e até mais! Gif de estrela
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...