4 de fevereiro de 2012

ESMALTES PARA O VERÃO



Foi-se a época em que os esmaltes eram meros coadjuvantes na moda Brasileira e mundial, agora mais do que nunca suas unhas também viraram acessórios e indicam estilos e tendências, com muita diversidade e inovação; nesse setor que cresceu muito ao passar dos anos.
Como todos que estão antenados com a moda verão 2012, sabem que as cores predominaram nesse verão,A e não poderia ser diferente nas unhas, e o que não falta é cor no mundo dos esmaltes.
Marcas, cores, durabilidade, efeitos diferentes, os esmaltes modernos não vem somente com a simples função de colorir, mais de dar todo um toque moderno e diferente as mais exigentes. 
A moda dos desenhos em unha esta em alta, francesinhas coloridas, espanholas, desenhos geométricos, unhas artísticas, use a criatividade nas unhas, os cintilantes também foi uma novidade para esse verão e ta caindo na  mão e no gosto de todos, tem também os esmaltes que por si só já são um show, como os esmaltes magnéticos que dão um efeito lindo nas unhas e os craqueles que dão uma textura linda e diferente.




Espanhola
 E com a mair popularização desses produtos, mais fácil e barato nós encontramos, tem para todos os bolsos, e é claro que você deve sempre pensar na qualidade dos produtos pois tem muita coisa barata que pode causar danos as suas unhas, não custa você pagar um pouco mais e ter certeza que está usando algo de boa qualidade e que não lhe prejudica.
Eterno Vermelho
Antes de pensar nas cores procure sempre usar Base, para fortificar e proteger suas unhas e não deixá-las amareladas pelos pigmentos dos esmaltes, (não esqueça que Esmate também tem muitos produtos químicos), deixe um tempo suas unhas sem esmalte para "respirarem", procure não tirar cutículas, pois elas são uma capinha que protegem contra infecções, empurre-as com um afastador e só retire os excessos, nada de ficar "cavucando" as unhas e deixá-las desprotegidas , para fungos e bactérias as atacarem, seguindo essas dicas você garante a saúde de suas unhas! #FicaAdica  pra você escolher.   
Esmaltes Craquelado

Esmalte magnético


image
Gif de estrelaBjux até mais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...